
Quase Anônimos, nova série brasileira do Multishow, estréia neste sábado (14/11), às 22h30. Confira o vídeo com os bastidores da produção.
A comédia mostra as peripécias dos atores Malu (Nina Morena) e André (Pedro Henrique Monteiro) em busca do sucesso.
Responsável e talentosa, Malu não tem muita sorte em sua carreira profissional. Atriz de uma pequena companhia de teatro, vive de teste em teste em busca de um papel que lhe traga reconhecimento profissional e financeiro, já que as contas acumulam na mesa da sala.
Para adicionar um boa dose de desespero ao caos que Malu chama de vida, chega em sua casa André, um primo que decide ser ator. Ele é totalmente diferente dela. Faz e fala o que pensa. Curiosamente, isso lhe rende bons convites de trabalho, para desespero da prima.
“Acompanho e faço parte da produção desde a criação dos roteiros até a escolha do elenco. Quase Anônimos é um programa inteligente que aborda com humor e ousadia temas que eu gostaria de falar”, conta Nina Morena.
O estreante Pedro Henrique Monteiro está empolgado com a estréia de Quase Anônimos. “Foi um presente fazer meu primeiro trabalho na TV em um programa tão bem cuidado, bem escrito e feito com tanto carinho por todos os envolvidos. Se as pessoas em casa se divertirem com a série tanto quanto todos nós nos divertimos no set, vai ser um sucesso”, comenta.
A primeira temporada de Quase Anônimos tem 13 episódios. A direção é de Pedro Amorim (Mothern), com roteiro de David França Mendes (O Caminho das Nuvens). Alcemar Vieira, Keli Freitas, Joaquim Lopes e Elisa Pinheiro também estão no elenco da série.
Para quem quiser acompanhar a produção em outros horários, Quase Anônimos será reprisada pelo Multishow aos domingos (16h), terças (9h/17h20) e quartas-feiras (13h).
Captada em alta definição, a série também será exibida pelo Globosat HD. Estréia no dia 25 de novembro, às 21h30.
![]()
Os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam anônimos, considerados inadequados, sem sentido, ofensivos, tenham excesso de letras maiúsculas ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do Poltrona. As mensagens publicadas pelo sistema de comentários não refletem a opinião do blog ou de seu editor. Todos os comentários publicados no blog são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. O Poltrona não se responsabiliza por quaisquer danos decorrentes do uso deste serviço.